terça-feira, 12 de novembro de 2013



Maquina de Pão

Para quem sempre teve vontade de comprar uma maquina de pão mas não teve coragem pois acredita ser um investimento alto ou tem medo de não funcionar direito, então estou aqui para incentiva-los a comprar, pois eu sou um dos que morriam de medo, mas sempre tive vontade.
Eis que vi uma boa promoção de uma certa marcar e comprei. Mesmo depois de comprar ainda estava com medo, e durante o processo ficava olhando a cada minuto ela fazer barulhos e mexer pra cá e pra lá e meu coração palpitava a cada processo inesperado, mas depois da primeira receita que eu fiz...... Uhmmmmmmmmmm Maravilha, funciona mesmo e fica supimpa...

Nesse momento estou fazendo minha segunda receita e já tenho varias receitas que gostaria de testar.

Irei postando algumas receitas que eu fiz, mas as primeiras que colocarei, serão do próprio livro de receitas que vem com a maquina, Óbvio que com algumas modificaçõezinhas que sempre faço , e dicas para ajudar, pois nem tudo é explicado nesse livro de receitas, só o básico.


Obs.: É..... super.... simples de fazer, é só colocar os ingredientes na maquina e ligar, mesmo quem nunca fez nenhuma receita de nada e não sabe como fazer uma massa, não precisa se preocupar.

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário